Em Tijucas existe um programa social que promete impactar positivamente a vida de crianças e adolescentes locais. O projeto “Guerreiros da Paz” visa ensinar artes marciais para jovens de 7 a 17 anos, proporcionando uma alternativa saudável e construtiva no contra-turno escolar.
As aulas, que ocorrem nas modalidades de Jiu-jitsu, boxe e kickboxing, são oferecidas em horários que variam entre a tarde e a noite. Os treinos são realizados no quartel de Tijucas, oferecendo um ambiente seguro e estruturado para o aprendizado.
Foto: Daianny Camargo/TopElegance
Anderson Castro de Oliveira, policial militar e coordenador do projeto, explicou que a iniciativa tem como objetivo não apenas ensinar técnicas de artes marciais, mas também promover valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe.
O projeto é uma oportunidade para que os jovens se envolvam em atividades construtivas e aprendam habilidades que podem beneficiar suas vidas em diversas áreas. As inscrições estão abertas e os interessados podem obter mais informações diretamente no quartel de Tijucas.