notícia

Homem vai a evento, deixa criança sozinha em quarto de hotel e acaba preso

Os pertences da criança foram entregues ao Conselho Tutelar

Por Daianny Camargo
09/08/2024 13:09:51

Um homem foi preso em Siderópolis na madrugada desta sexta-feira, 09, acusado de abandono de incapaz. A prisão ocorreu após uma denúncia de que uma criança estava sozinha e chorando na recepção de um estabelecimento.

A criança, que havia chegado com o adulto por volta das 22h30, foi deixada sozinha no quarto por volta da meia-noite. O hóspede que ouviu o choro informou a recepção às 00h10. O homem retornou ao local às 02h45, alegando ter ido a um evento.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e registrou um Boletim de Ocorrência. A criança foi alimentada e acalmada com desenhos animados até a chegada do Conselho.

Os pertences da criança foram entregues ao Conselho Tutelar, enquanto os do acusado, incluindo dinheiro e celulares, foram levados à Central de Flagrantes.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados