Na noite desta segunda-feira, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Tijucas, o vereador Claudemir Correia, conhecido popularmente como “Bigodinho”, surpreendeu a todos ao anunciar sua retirada da pré-candidatura ao cargo de vice-prefeito.
Foto: TV Câmara
Em um discurso comovente, “Bigodinho” explicou que a decisão foi tomada após intensas discussões e reuniões com sua família. “Nossa família tem uma tradição que não pode ser jogada no lixo. E eu, mais do que ninguém, trabalhei intensamente nos sete anos da administração, o que até a oposição reconhece. Mas, quando chega a hora de colher os frutos e certas pessoas tentam nos desmotivar, nós, em reunião familiar no último sábado, decidimos abandonar a eleição. Não queremos saber de política, nem para um lado nem para o outro”, disse o vereador.
Durante seu discurso, Claudemir Correia também expressou sua decepção com a situação política atual. “Espero que o prefeito seja de palavra, seja homem, já que ele disse que o vice será do PSD”, afirmou ele, fazendo referência a compromissos políticos passados.