notícia

Traficante ex-morador de Tijucas acusado de abastecer tráfico no Casarão é preso

Investigações do DENARC/DEIC apontam que ele faz parte de uma organização criminosa

Por Elson Lopes
01/09/2017 11:04:41

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um traficante ex morador de Tijucas foi preso acusado de ser o principal fornecedor de drogas da Rua Alvina Simas Reis, conhecida como “Rua do Casarão” na região central da cidade. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira 1º de setembro em um apartamento no Bairro Aririu, em Palhoça.

O mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário foi cumprido por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DENARC/DEIC) que a três meses investigava o acusado.

No local foram aprendidos 9,100 kg de cocaína, 2,300 kg de crack, 16 mil reais em espécie, celulares e ainda, a prisão de um homem de 35 anos de idade natural de Florianópolis, com passagem por roubo. De acordo com o Delegado Dr. Pedro Henrique Mendes responsável pelo DENARC foram apreendidos também agenda com anotações que remetem ao tráfico na rua Alvinha Simas Reis.  

As investigações realizadas pela DENARC/DEIC há aproximadamente 3 meses, apontam também o acusado identificado como Bruno Marcilio Trindade é integrante de uma facção criminosa e um dos líderes do tráfico na região. Trindade foi encaminhado até a sede da DEIC, onde está sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados