Dois detentos fugiram do Presídio Regional de Itapema no sábado à tarde. Segundo a Polícia Militar, os presos realizavam serviços internos no pátio quando pularam a cerca. A fuga foi registrada por volta das 16h, após um funcionário do presídio contatar o 190 para relatar o incidente. Os detentos eram considerados "regalias", uma modalidade de recompensa por bom comportamento.

O Departamento de Administração Prisional (Deap) confirmou a fuga e informou que a Polícia Militar está em busca dos fugitivos. Uma sindicância será aberta para investigar as circunstâncias da fuga.