notícia

Cachorrinha desaparecida é recuperada pela polícia

A cachorrinha havia fugido de casa há cerca de dois meses

Por Daianny Camargo
18/06/2024 20:36:00

Na segunda-feira (17/06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos, recuperou uma cachorrinha da raça Pug, de 9 anos de idade, que estava desaparecida há dois meses. Após diligências, os policiais encontraram a cadela em uma propriedade do interior de Brunópolis, sendo então resgatada e devolvida à tutora.

A Polícia Civil ressalta aos cidadãos que, caso encontre algum animal, devolva-o imediatamente para o seu tutor. Quando alguém resolve ficar com animais dos outros gera sofrimento tanto para o animal tanto para o seu tutor.

Entenda o caso

A cachorrinha havia fugido de casa há cerca de dois meses e estava desaparecida até então. A tutora recebeu um vídeo da Pug brincando em um cômodo de uma casa e um pedido de recompensa de R$ 1 mil.

O vídeo foi enviado para a Polícia Civil, que identificou a residência e procurou o proprietário da casa. No primeiro momento, ele negou que estava com a cachorra, mas depois ele admitiu que sim e levou os policiais até onde a cachorrinha estava – na cidade vizinha de Brunópolis.

A DPCO de Curitibanos está trabalhando para elucidação e possível responsabilização acerca do fato.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados