notícia

Suspeito de matar motorista em frente a universidade é denunciado

A motivação do crime teria sido um suposto relacionamento extraconjugal

Por Daianny Camargo
23/05/2024 19:31:44

O suspeito de matar a tiros o motorista Alessandro Granemann Souza, de 43 anos, em frente a uma universidade de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e pode ser julgado pelo Tribunal do Júri por homicídio com duas qualificadoras. 

O crime ocorreu em 21 de março deste ano, por volta das 19h, quando a vítima estava com o carro estacionado em frente à Universidade Alto Vale do Rio do Peixe. Segundo a denúncia, o acusado atirou de surpresa, impossibilitando a defesa do motorista. Alessandro foi socorrido e levado ao hospital Maicé, mas não resistiu aos ferimentos. 

A motivação do crime teria sido um suposto relacionamento extraconjugal da vítima com a companheira do acusado. As qualificadoras são motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O acusado, de 32 anos, foi preso quase duas semanas após o crime e está detido no Presídio Regional de Caçador. A Justiça aceitou a denúncia, e o suspeito aguarda julgamento pelo Tribunal do Júri.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados