AO VIVO

Política

Presidente da Câmara Arthur Lira responde youtuber Felipe Neto

A falta de civilidade, respeito e educação de muitos que a utilizam as redes sociais

Por Redação A
26/04/2024 16:21:44

Foto: Reprodução/Internet 

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), usou as redes sociais para criticar o influenciador digital, Felipe Neto, após ter sido chamado de 'excrementíssimo'.

Durante participação por videoconferência no simpósio sobre a regulação das plataformas digitais, Felipe Neto disse que Lira 'triturou' o PL das Fake News. A declaração ocorreu na última terça-feira (23).

O deputado alagoano, na manhã desta sexta-feira (26), usou seu perfil no X (antigo Twitter) para falar sobre o caso. "Uma crítica constante sobre as redes sociais é a falta de civilidade, respeito e educação de muitos que a utilizam. Confunde-se liberdade de expressão com o direito a ofender, difamar e injuriar", escreveu Lira.

Em seguida, o presidente da Câmara disse que o influenciador usou um meio público para 'escrachar' e 'ganhar mídia'. "Foi o que fez o sr. Felipe Neto em seminário na Câmara, meio público para o bom debate, mas que ele usou para escrachar e ganhar mídia e likes. Isso não é liberdade de expressão. É ser mal educado".

Fonte: Jovem Pan News 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados