Uma ocorrência de confronto entre um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e agentes públicos em serviço chocou os moradores da Rua 406I. O fato, que teve início por volta das 17h30, na tarde desta quarta-feira, aconteceu nos arredores de uma área de mata localizada atrás da mencionada rua.
De acordo com relatos das autoridades, a guarnição recebeu informações sobre um homem, identificado como sendo um indivíduo do sexo masculino de 24 anos, que estaria realizando atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes. O suspeito, frequentemente visto saindo de uma residência situada ao final de um beco, levantou suspeitas ao ser observado manipulando um pacote e exibindo um volume na região da cintura, sugerindo estar armado.
As autoridades decidiram agir e, ao se aproximarem para realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir, adentrando em uma área de mata nos fundos do terreno. A equipe policial, então, iniciou uma perseguição ao suspeito, culminando em um confronto armado. O indivíduo, ao avistar os policiais, teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a equipe, sendo alvejado em resposta pelos agentes.
Apesar dos esforços para salvar a vida do suspeito, os serviços médicos constataram o óbito no local. Segundo informações obtidas em consulta, o homem já havia sido detido anteriormente por questões relacionadas ao tráfico de drogas e associação criminosa.
No desenrolar da ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo, identificada como um revólver calibre 38, juntamente com munições e outros itens relevantes para a investigação, que foram entregues às autoridades competentes para análise. O corpo do indivíduo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.