notícia

Noivo casa em hospital e realiza sonho da avó um dia antes dela falecer em SC

Dona Arlete expressou sua benção ao casal

Por Daianny Camargo
18/04/2024 08:29:15

O casamento de Rebecka Valenza e Silas Hertz não seguiu o roteiro tradicional. A avó de Silas, dona Arlete, de 92 anos, adoeceu pouco antes do evento e precisou ser hospitalizada. Para permitir que a matriarca da família participasse, o casal decidiu realizar a cerimônia no hospital, surpreendendo a todos.

 

 

Com a colaboração da família e da equipe médica da Unimed Joinville, foi preparado um quarto especial para a celebração. Apesar das circunstâncias, dona Arlete pôde acompanhar o casamento, mesmo sem muita força para falar, estava lúcida e emocionada.

O gesto emocionou a todos, transformando a tristeza da internação em alegria por realizar o sonho da avó de ver seu neto se casar. Dona Arlete expressou sua benção ao casal, e sua presença tornou o momento ainda mais especial.

Infelizmente, dona Arlete não pôde comparecer ao casamento oficial, que ocorreu posteriormente em Curitiba, Paraná. Ela faleceu um dia após testemunhar o casamento no hospital. Os registros desse momento tocante foram compartilhados online por Silas, neto da falecida, demonstrando o quanto esse gesto significou para sua avó.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados