notícia

Suspeito morre em confronto com a polícia em Itapema

Os pertences foram entregues aos peritos para análise

Por Daianny Camargo
18/04/2024 08:14:37

Na quarta-feira, dia 17 de abril, um confronto entre agentes públicos em serviço resultou na morte de um indivíduo em Itapema. Por volta das 17:30, a Polícia Militar estava em uma operação para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, na qual um homem estaria armado.

Devido à gravidade da denúncia, a agência de inteligência e o Pelotão de Patrulhamento Tático foram mobilizados para avaliar a situação no local. Confirmaram a presença do suspeito, que apresentava um volume na cintura sugestivo de arma de fogo.

As guarnições procederam com a abordagem, mas o homem tentou fugir para uma área de mata. Após perseguição, foi localizado e investiu contra os policiais, efetuando um disparo de arma de fogo. Em resposta à agressão, os policiais reagiram, cessando a ameaça. O SAMU foi chamado para prestar socorro ao suspeito, porém, constataram o óbito no local.

Com o homem, foram encontrados uma bucha de substância análoga à cocaína, R$420,00 em espécie e um revólver calibre 38, contendo 4 munições intactas e 1 deflagrada, que foi disparada contra os policiais durante o confronto.

Os pertences foram entregues aos peritos para análise, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para os procedimentos legais.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados