notícia

Duas jovens são presas por tráfico de drogas em Tijucas

Elas admitiram estar envolvidas na venda, revezando-se com um indivíduo conhecido como BH

Por Daianny Camargo
13/04/2024 09:46:52

Por volta das 16h00, desta sexta-feira, a polícia foi acionada para uma ocorrência na Rua Alvina Simas Reis, em Tijucas. A denúncia indicava atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas na área.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram duas jovens, uma de 20 anos e outra de 18 anos. Durante a revista, foram encontradas evidências significativas de atividade ilícita. No quarto de uma das autoras, foram descobertas 17 pedras de crack embaladas em plástico. A outra jovem portava uma pedra de crack em sua bolsa, indicando à guarnição onde mais drogas estavam guardadas.

As jovens admitiram estar envolvidas na venda de drogas, revezando-se com um indivíduo conhecido como BH. Este último havia saído do local momentos antes da chegada da polícia, levando consigo os dois celulares que haviam sido trocados por drogas, originários de um roubo ocorrido em uma ótica.

Diante da evidência do crime de tráfico de drogas, as autoras foram presas em flagrante, informadas de seus direitos constitucionais e conduzidas, sem ferimentos, à delegacia de Polícia Civil. A droga apreendida foi encaminhada juntamente com as jovens para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados