notícia

Patrão e ex-funcionário brigam de facão após provocações em Nova Trento

A vítima das lesões foi prontamente encaminhada ao hospital

Por Daianny Camargo
12/04/2024 19:31:48

Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Nova Trento foi acionada para intervir em uma briga no bairro Trinta Réis. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram um homem identificado como A.A.D.S, com lesões aparentes, supostamente causadas por outro indivíduo munido de um facão.

De acordo com informações fornecidas pela guarnição, a briga teria envolvido um empregador, identificado como E.D.E, e um ex-funcionário. E.D.E alegou que o ex-funcionário teria provocado-o ao passar em frente à sua residência, levando-o a agir em resposta. Segundo relatos, E.D.E teria pegado um facão em sua casa e atingido A.A.D.S nas costas e no braço durante o confronto.

A vítima das lesões foi prontamente encaminhada ao hospital para receber atendimento médico pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais presentes registraram um boletim de ocorrência, que será encaminhado para investigação.

As autoridades estão investigando o caso para esclarecer os eventos que levaram ao conflito e tomar as medidas necessárias conforme a legislação vigente.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados