notícia

Filha desesperada busca pai desaparecido

Sua motocicleta não foi encontrada

Por Daianny Camargo
02/04/2024 19:19:06

Um homem de 40 anos, Maykon Dane Alves Netto, desapareceu em Brusque na última semana. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira, 28 de março, enquanto trabalhava como motoboy.

 


foto e informações: O Município

Sua filha, Laysa Vitoria Netto, realizou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do pai. Segundo ela, Maykon havia alugado um lugar para morar no bairro Primeiro de Maio, próximo ao Senai. Laysa também mencionou que o pai recentemente saíra de uma clínica de reabilitação após conseguir o emprego e que ele enfrenta problemas com drogas.

O patrão de Maykon entrou em contato com a filha na segunda-feira, 1º, questionando sobre o paradeiro dele, pois não apareceu para trabalhar e sua motocicleta não foi encontrada.

Neste momento, a filha busca contato com o proprietário do imóvel em que Maykon estava para identificar, através de câmeras de segurança, o que teria acontecido. Se alguém tiver informações sobre Maykon Dane Alves Netto, pode repassá-las para a Polícia Civil pelo número (47) 3251-8164 ou para Laysa através do número de celular (47) 9222-4786.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados