Juliana Mafra, 45 anos, estava retornando do trabalho por volta das 22h30 no dia 22 de março, sexta-feira, quando sofreu um grave acidente na Avenida Coleira, em Tijucas. A vítima caiu em um buraco na via, sendo arremessada da moto e batendo a cabeça no chão. O capacete se soltou com o impacto.

Fotos: Arquivo Pessoal
De acordo com relatos de testemunhas, Juliana foi encontrada inconsciente no local do acidente e permaneceu nesse estado até ser levada ao hospital de Tijucas.

Segundo relato de Daiana Suely, filha da vítima do acidente, sua mãe não possui lembrança do ocorrido, permanecendo inconsciente até sua chegada ao hospital de Tijucas. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Regional de São José, onde recebeu os cuidados necessários, incluindo reanimação e exames para atualizar seu quadro de saúde.

Juliana Mafra foi diagnosticada com fraturas no rosto em três lugares, lesão no fígado e clavícula, além de escoriações pelo corpo. Após receber alta hospitalar, a vítima agora está em casa, continuando sua recuperação sob cuidados médicos.
