Uma briga motivada por uma rede de pesca ocorreu em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, no último sábado (30), o fato resultou na morte de Alexandre Porto Feliciano, de 32 anos.
Segundo informações da delegada Gabriela Tisott Fruet, responsável pelo caso, Alexandre foi vítima de golpes de faca no abdômen e no pulso, o que resultou em sua morte no local.


A briga teve início entre Alexandre e outro homem, quando um terceiro envolvido chegou e o atacou pelas costas. Os dois agressores fugiram do local após a confusão, deixando Alexandre ferido no chão sem receber socorro.
Poucas horas depois do crime, um dos suspeitos foi preso em flagrante em Içara. O carro utilizado na fuga foi essencial para que a Polícia Militar o localizasse. O homem detido deverá responder pelo crime de homicídio.
O outro suspeito, que também participou da briga, será investigado e deve prestar depoimento entre domingo (31) e segunda-feira (1°). As autoridades estão trabalhando para esclarecer completamente o caso e garantir a justiça para a vítima e sua família.