Vazou nesta quarta-feira (27/06) um áudio atribuído ao prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, conhecido como Paulinho, no qual ele faz duras críticas ao governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. O áudio circulou em grupos de WhatsApp, gerando repercussão na região.
Foto: Reprodução/Divulgação
No áudio, o prefeito Paulinho faz críticas, sem fundamentos, a situação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ressaltando que é um serviço estadual e que o governador é quem o regula. Além disso, ele afirma que o governador está sendo "um terror" para o estado, criticando a falta de medidas diante da epidemia e o colapso nos hospitais, que estariam enfrentando escassez de médicos e leitos.
"O Samu não é municipal, o Samu é Estadual. O Samu é regulado pelo governador Jorginho Mello, que, por sinal, está sendo um terror como governador. O estado de Santa Catarina está em uma epidemia, e o governo do estado não está fazendo nada. Os hospitais do estado estão colapsando, sem médicos e sem leitos. O que o governo do estado está fazendo? Nada.", disse Paulinho.