AO VIVO

Política

Prefeito de Tijucas fala sobre apoio na próxima eleição: ’Tenho uma missão difícil’

Eloi mencionou uma lista de figuras políticas locais que estão entre suas escolhas

Por Daianny Camargo
25/03/2024 13:04:53

Durante sua participação no podcast "5º Round", o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, anunciou em quem irá apoiar nas próximas eleições municipais, destacando a complexidade da decisão: "Tenho uma missão difícil". 

 


Foto: Daianny Camargo/TopElegance

 

O prefeito mencionou uma lista de figuras políticas locais que estão entre suas escolhas para o apoio, incluindo os vereadores Maickon Campos Sgrott, Claudemir Correia e Rudnei de Amorim. Além disso, também há Sergio Cardoso, também conhecido como "Coisa Querida"o seu atual vice-prefeito. Segundo Eloi, esses nomes estão na definição que será escolhido juntamente com a população através de pesquisas eleitorais.

 

 

A revelação do apoio político de Eloi Mariano Rocha gera expectativa na comunidade e no cenário político local, visto que suas escolhas podem ter um impacto significativo no resultado das eleições municipais.

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados