notícia

Tijucas terá centro de triagem para pacientes com dengue

O objetivo é concentrar os atendimentos suspeitos e confirmados de dengue no mesmo local

Por Daianny Camargo
18/03/2024 10:18:11

Conforme já havia sido anunciado nas últimas semanas pelo prefeito de Tijucas, professor Elói Mariano Rocha, deve ter início em poucos dias o atendimento da central de triagem para pacientes com suspeita e também para casos confirmados de dengue no município. 

 

 

A estrutura, que vem sendo equipada desde o mês de fevereiro, contará com recepção, consultórios e poltronas para hidratação. O objetivo é concentrar os atendimentos suspeitos e confirmados de dengue no mesmo local e assim, oferecer tratamento adequado para pacientes que necessitem de hidratação. 

 

 

O centro de triagem vai funcionar na rua Coronel Izidoro, próximo à Univali de Tijucas. O prédio já estava sendo reformado para abrigar a nova UBS do Centro e por conta da grande demanda de atendimentos relacionados à dengue ficou decidido que o local será utilizado primeiramente para esta central. 

 

 

Os atendimentos devem ser iniciados no local assim que a equipe médica estiver completa. Os profissionais já estão sendo contratados e devem se apresentar nos próximos dias. 

 


Fotos: Prefeitura de Tijucas

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados