Manuela Parise, uma catarinense que estava a caminho do trabalho no metrô de São Paulo na quarta-feira (13), teve uma experiência inusitada quando seu chinelo quebrou no meio da estação Chácara Klabin. O fato ocorreu quando alguém pisou em seu pé enquanto ela descia as escadas da Linha Verde, por volta das 10h.
Foto: X
Diante da situação, um passageiro se ofereceu para pagar por um novo chinelo, mas Manuela recusou a gentileza, assumindo o risco de sair de casa com calçado tão informal. Outro passageiro sugeriu que ela pedisse ajuda à equipe de segurança do metrô.
Foi então que o segurança Wellington Douglas, de 28 anos, entrou em ação. Com uma solução criativa, ele encontrou uma abraçadeira e conseguiu consertar o chinelo de Manuela, surpreendendo a todos com sua habilidade improvisada.
A gambiarra de Wellington viralizou nas redes sociais, com muitos paulistas discutindo sobre a praticidade de sair de casa de chinelo. O relato de Manuela alcançou grande repercussão, contabilizando 2,6 milhões de visualizações até o momento.