Na noite desta terça-feira (12/03), David Altino Ribeiro, de 21 anos, foi alvejado com mais de 10 tiros. O crime ocorreu por volta das 21h18m, na rua Silvio Silvestre de Souza, no bairro Areias, em Tijucas, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde local.

Foto: PM
De acordo com informações preliminares, David foi socorrido após os disparos e levado ao Hospital São José, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foto: Elson Lopes/TopElegance
Testemunhas relataram que dois indivíduos, trajando camisetas pretas e com os rostos encapuzados, chegaram ao local a pé e dispararam cerca de dez vezes em direção à residência. No momento do ataque, David estava em casa, e os tiros o atingiram, resultando em duas perfurações no tórax.

A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos e chegou rapidamente ao local do crime. Durante o atendimento, foram encontrados três projéteis de calibre 9mm.

A suspeita é de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que o local onde David foi atacado é conhecido como ponto de venda de entorpecentes na região. Há indícios de que o homicídio tenha sido uma execução, levantando a hipótese de um possível acerto de contas.

A área foi isolada para a realização da perícia, com equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica presentes no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.