Na noite de terça-feira (12), um ônibus da empresa Catarinense colidiu violentamente com a parte superior do túnel do Corpo de Bombeiros, resultando em três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 22h52, quando os bombeiros foram acionados para o local após receberem relatos do ocorrido.

Foto: Grupos de WhatsApp
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram a gravidade da situação. O ônibus havia se chocado frontalmente com a estrutura do viaduto, causando danos significativos ao veículo e deixando os passageiros em estado de urgência.

Dentre as vítimas, uma jovem de 20 anos foi arremessada para fora do ônibus durante o impacto. Apesar do susto, ela estava consciente e orientada, mas apresentava ferimentos no membro superior direito. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos.

Foto: CBM
Outro passageiro, um homem de 50 anos, estava na poltrona frontal superior do lado direito do veículo. Embora consciente, ele estava confuso e apresentava um corte na cabeça, suspeitando-se de um Traumatismo Craniano Encefálico, além de possíveis fraturas no membro superior direito.
Já a terceira vítima, uma mulher de 52 anos, também estava dentro do ônibus e relatava falta de ar. Além disso, apresentava diversos ferimentos, incluindo cortes na face e membros superiores, bem como dor na região lombar e dificuldade de movimentação e sensibilidade nos membros inferiores. Ela foi prontamente atendida pela equipe do Samu e levada ao hospital para receber os cuidados necessários.