Na última segunda-feira (04/03), a Polícia Militar recebeu informações sobre um possível homicídio no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Matadouro, em Itajaí. As guarnições realizaram buscas na região, mas a denúncia não se concretizou. Nesta terça-feira (05/03), as equipes retornaram ao bairro em busca de mais informações.
Foto: PM
Durante as buscas em uma área de mata nos fundos da Univali, foi descoberto um corpo parcialmente enterrado. Imediatamente, a polícia civil e a polícia científica foram acionadas para investigar o caso.
O perito que examinou o corpo encontrou diversas marcas de violência, indicando que a vítima foi alvo de agressões. Pelas tatuagens presentes, foi possível identificar que se tratava de um homem de 19 anos, natural de Itajaí, com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar de possuir familiares na cidade, o jovem vivia em situação de rua devido ao vício em entorpecentes.
A Polícia Civil agora conduzirá uma investigação minuciosa para determinar a motivação por trás desse possível homicídio.