AO VIVO

notícia

Identificadas mãe e filha encontradas mortas enroladas em cobertor

Ex-companheiro é o principal suspeito

Por Daianny Camargo
05/03/2024 14:30:33

Na última segunda-feira (4), a cidade de Joinville foi abalada por um crime brutal de feminicídio que vitimou Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e sua filha Gloribel Del Carmen Rivas, de 43 anos, ambas venezuelanas. As vítimas foram encontradas sem vida em sua residência no bairro Petrópolis.

 

 

Segundo relatos de familiares nas redes sociais, Gloribel tinha um relacionamento conturbado com o principal suspeito do crime, seu companheiro de 14 anos. Aparentemente, ela vivia com medo dele, mas, em algumas ocasiões, acabou cedendo a pedidos de reconciliação, especialmente por causa da filha do casal.

A tragédia aconteceu quando Gloribel decidiu voltar para casa após uma breve separação. Familiares afirmam que ela já havia relatado ameaças e agressões anteriores por parte do suspeito. Uma parente escreveu em espanhol em um grupo de venezuelanos no Facebook, destacando o medo constante que Gloribel sentia.

De acordo com informações preliminares, as vítimas foram encontradas enroladas em cobertores sob uma cama na kitnet onde moravam. Uma barra de ferro, possivelmente usada no crime, foi encontrada próxima ao banheiro da residência.

O suspeito, principal autor do feminicídio, ainda não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e prender o responsável.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados