notícia

Condenado a mais de 20 anos de prisão é capturado pela polícia

O indivíduo foi encontrado em seu local de trabalho

Por Daianny Camargo
05/03/2024 09:55:39

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos - DRFR, em uma colaboração efetiva com a Polícia Penal, efetuou a prisão de um foragido condenado pelo crime de latrocínio. O indivíduo havia sido condenado a mais de 20 anos de prisão pelo cometimento desse crime na cidade de Joinville, em 2013.

 

 

As informações obtidas pelas autoridades indicaram que o procurado estaria no centro de Blumenau, no local de trabalho. Com base nessa inteligência, os policiais civis diligenciaram até o endereço e cumpriram o mandado de prisão por regressão de regime. O indivíduo foi encontrado em seu local de emprego, onde foi informado sobre o teor do mandado, e não ofereceu resistência à prisão.

Após os procedimentos padrões, o detido foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição do poder judiciário para responder pelas acusações que resultaram na sua condenação por latrocínio.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados