A Polícia foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica na Rua Lauro Francisco dos Santos. Um senhor, próximo ao local, fez contato com a guarnição e relatou que sua nora estava sendo agredida, pedindo ajuda. Ele afirmou que seu filho é usuário de drogas e que já testemunhou diversas situações em que a vítima foi agredida e ameaçada. O pai ressaltou que a única solução para controlar o filho é que ele seja preso, e revelou que já foi ameaçado de morte pelo mesmo.
Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição se deparou com o casal. O autor, bastante alterado, negava acatar as ordens da polícia, tornando-se necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.
Após a situação ser controlada, os policiais conversaram com a vítima, que relatou um relacionamento de 12 anos marcado por ameaças e agressões. Ela nunca havia denunciado por medo, afirmando que tentou sair de casa diversas vezes, mas era impedida pelo companheiro. Mesmo quando estava com a filha do casal no colo, ele não a respeitava. Hoje, após mais agressões, ela pediu ajuda ao sogro, que chamou a polícia.
O agressor foi preso e encaminhado para os procedimentos legais.