notícia

A SAGA: Urna funerária volta ao bar de Itapema após ser recolhida

O mistério sobre a origem da urna permanece

Por Daianny Camargo
16/02/2024 18:17:53

A saga envolvendo uma urna funerária esquecida em um bar de Itapema ganhou mais um episódio bizarro nesta sexta-feira (16). Após ter sido recolhida pelo suposto dono, a urna foi devolvida novamente ao estabelecimento por ter sido buscada por engano.

 


Visor Notícias

 

De acordo com Ademilson Quaresma, dono do famoso Bar do Zico, no bairro Morretes, onde tudo ocorreu, um senhor, aparentemente sério e gentil, retirou o objeto na última quinta-feira (15), afirmando ser do pai dele. No entanto, ele retornou posteriormente, admitindo que havia se enganado.

"Ele veio buscar a urna e disse que era do pai dele. Colocou a mão nas cinzas e tudo, se emocionou, descreveu que ele mesmo comprou a urna e fez o velório. Cheguei hoje, e disseram que ele se enganou, e que não é do pai dele", relatou Ademilson.

Quando questionado sobre o motivo pelo qual o senhor pensou que a urna pertencia ao seu pai, ainda é um mistério, uma vez que não foi ele quem a deixou no bar inicialmente. Segundo informações, o homem contou que foi seu irmão quem deixou a urna no local e que ela seria enviada para Israel, onde ocorreria um novo velório. Contudo, com o equívoco, o destino do objeto voltou a ser uma incógnita.

A história começou em meados de janeiro, quando um homem desconhecido deixou a urna no estabelecimento e desapareceu misteriosamente. Desde então, o objeto se tornou uma atração, lotando o bar e despertando a curiosidade dos clientes.

Com tantas reviravoltas e mistérios, o Bar do Zico continua sendo palco de uma das histórias mais inusitadas da região, envolvendo uma urna funerária que parece ter sua própria jornada.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados