notícia

Policiais são presos por suspeita de participação em assassinatos, em Navegantes

Os policiais, lotados no 25º Batalhão da PM, são acusados de envolvimento no crime

Por Daianny Camargo
14/02/2024 15:23:33

Três policiais militares foram presos preventivamente em Navegantes, suspeitos de participação na execução de dois homens a tiros em uma loja de conveniência no bairro Machados, em dezembro.

 


Fotos e informações: NSC

 

A operação foi coordenada entre a PM e a Polícia Civil, com ordens de prisão da Vara Criminal de Navegantes e da Vara de Direito Militar da Capital, além de mandados de busca e apreensão.

Os policiais, lotados no 25º Batalhão da PM, são acusados de envolvimento no crime que chocou pela violência, com os assassinos chegando encapuzados e fugindo após os disparos.

As investigações indicam que os policiais teriam cometido o duplo assassinato por encomenda, inicialmente tentando atribuir o crime a acertos de contas entre facções criminosas rivais. A Polícia Civil acionou a Militar após as suspeitas recaírem sobre os policiais, que agora são alvo de investigação pela Corregedoria-Geral.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados