notícia

Gritos de socorro e tiros terminam com homem preso

O fato ocorreu em Itapema

Por Daianny Camargo
14/02/2024 12:27:34

Um homem envolvido em uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munição ou acessório de uso permitido, posse ou porte de drogas para uso pessoal, posse ou porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado e posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito foi detido na noite de terça-feira, dia 13 de fevereiro.

A polícia militar foi acionada para atender uma chamada de socorro em um apartamento localizado na rua 422, no bairro Morretes. Ao chegar no local, a solicitante informou que seu vizinho estava trancado dentro do imóvel e ouvia-se pedidos de socorro. Enquanto esperavam a chegada da viatura, os policiais ouviram tiros vindo do apartamento e viram o suspeito jogando algo pela janela.

 


Foto:PM

 

Quando conseguiram acessar o apartamento, os agentes encontraram o homem visivelmente transtornado e possivelmente sob efeito de drogas. Ele não ofereceu resistência ao receber voz de prisão. Durante a busca no interior do imóvel, foram encontradas munições deflagradas e maconha, o que corroborava com as informações fornecidas pela solicitante. Posteriormente, os policiais encontraram as armas na área externa do prédio.

Além disso, foi encontrado um carregador de pistola calibre .380 municiado com seis munições intactas e quatro cápsulas deflagradas de munição calibre .40, além de uma munição .40 intacta sobre a cama. Também foram apreendidas embalagens lacradas contendo maconha, bem como equipamentos utilizados para desbloquear aparelhos celulares furtados.

Devido ao estado de transtorno do homem, foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para prestar assistência. Em seguida, o autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados