Na manhã desta segunda-feira (12), uma mulher, mesmo com uma ordem judicial de proteção, foi alvo de agressões por parte de três mulheres enquanto estava tomando banho em São João Batista.
Conforme relatos, a vítima possui uma medida protetiva de urgência contra seu esposo. Atualmente, ela estava morando na casa de um parente do marido, e devido a conflitos relacionados a questões comerciais, a proprietária da residência, juntamente com outras duas mulheres, todas pertencentes à família do ex-marido, invadiu a casa.

Foto: Divulgação
. No banheiro, onde a mulher estava tomando banho, as agressoras retiraram-na à força do chuveiro e a atacaram com socos e pontapés, deixando-a desnuda do lado de fora da residência. A vítima gritou por socorro e chamou a Polícia Militar em busca de segurança.
Como resultado da violência intensa, a mulher sofreu escoriações por todo o corpo, passando por momentos humilhantes enquanto estava nua na rua, com sua filha de apenas 12 anos testemunhando toda a brutalidade contra sua mãe. Além disso, as agressoras deixaram a residência completamente revirada devido à briga.
Desesperada, a vítima conseguiu contatar a Polícia Militar para intervir e registrar a ocorrência, sendo posteriormente encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.