notícia

Pai e filho sofrem acidente com caiaque e homem desaparece no rio Uruguai

O homem está desaparecido e a criança foi resgatada por um piloto de jet ski

Por Daianny Camargo
12/02/2024 11:11:05

Um homem de 30 anos está desaparecido e seu filho de 5 anos foi resgatado após um acidente com caiaque no rio Uruguai, na região de Goio-Ên, entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na tarde de sábado (10) enquanto as vítimas colhiam goiabas, estando sem coletes salva-vidas, segundo informações de testemunhas.

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas ainda no sábado, porém, precisou interrompê-las durante a noite. As operações de resgate foram retomadas no domingo, e os mergulhadores continuaram a busca intensiva. Até as 9h desta segunda-feira (12), o homem permanece desaparecido.

A criança, que foi resgatada por um piloto de jet ski, está a salvo, mas a angústia da família e da comunidade persiste diante da incerteza do paradeiro do pai. As autoridades alertam para a importância do uso de equipamentos de segurança, como coletes salva-vidas, durante atividades aquáticas para prevenir tragédias como essa. As operações de busca continuarão até que haja novas informações ou que a vítima seja encontrada.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados