Na noite desta quinta-feira, um homem teve um ataque de fúria e agrediu a enteada ao arremessar o celular em sua cabeça em uma padaria no bairro São Judas, em Itajaí. O incidente ocorreu por volta das 20h.
A situação se desenrolou após a mãe da menina buscar o homem no trabalho, parando posteriormente em uma padaria. O namorado, de 28 anos, enfrentava dificuldades financeiras, o que teria desencadeado uma discussão acalorada com a mulher, de 30 anos.
Em um momento de raiva, o agressor lançou o celular na cabeça da criança, uma menina de seis anos, causando ferimentos. Além disso, ele também atirou o aparelho no chão.
A Polícia Militar foi acionada, e o agressor foi conduzido à Central de Plantão Policial. Segundo a guarnição, o homem possui diversas passagens pela polícia, incluindo casos de lesão corporal, injúria e violência doméstica.
A mãe da criança já solicitou uma medida protetiva contra o companheiro, visando garantir a segurança da família diante desse episódio de violência doméstica.