Na tarde desta terça-feira (06), Vicente Luis Morche, de 56 anos, morador de Camboriú e natural de Lages, um trabalhador da construção civil, foi encontrado morto após cair de uma obra localizada na Avenida Normando Tedesco, esquina com a Rua 4500, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate se deparou com uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU realizando procedimentos de reanimação. Os esforços para reanimar a vítima persistiram por cerca de uma hora, até que o médico declarou o óbito às 16h26.
Preliminarmente, informações indicam que Morche estava no andar do lazer do residencial quando, desequilibrando-se da escada e sem utilizar o cinto de segurança, caiu de uma altura aproximada de 18 metros. O primeiro ponto de impacto foi em uma marquise, seguido pela queda ao chão.
Diante da tragédia, a Polícia Civil e o IML foram acionados para recolher o corpo e realizar as investigações necessárias.
A construtora responsável pela obra, a EMBRAED Empreendimentos, emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido. A empresa informou que está investigando os detalhes do incidente, está em contato com a família e está fornecendo todo o suporte necessário neste momento difícil.