Na noite desta terça-feira (06/02), por volta das 22h15, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal grave ou gravíssima, além de dano, na Rua 3300, no centro de Balneário Camboriú.
Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com um homem de 36 anos, vítima de uma agressão, sendo atendido pelo SAMU. Segundo o relato da vítima, ele foi até uma academia para entregar uma creatina ao irmão de uma amiga. No entanto, ao chegar, o marido da amiga questionou por que ele não havia chamado o irmão dela diretamente no WhatsApp.
O desentendimento rapidamente se transformou em uma discussão acalorada, resultando em uma briga no interior da academia. Ao sair do local e estar na rua, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que desferiu golpes por trás, começando a chutá-lo e usando uma cadeira para acertar sua cabeça. Além disso, o agressor quebrou o aparelho celular da vítima.
Devido aos ferimentos na cabeça e ao dedo polegar esquerdo quebrado, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento. O autor da agressão não foi localizado no local. A polícia segue em busca do agressor para adoção das medidas legais cabíveis.