A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Bombinhas, efetuou a prisão na tarde desta terça-feira (6) de um homem acusado de ser um dos autores de um violento homicídio ocorrido no dia 20 de janeiro de 2024, no bairro Bombas.
O crime chocou pela extrema violência, em que a vítima, uma pessoa em situação de rua, foi atacada com pauladas e golpes utilizando lajotas de concreto, resultando em mutilações graves.
Desde a ocorrência, a equipe da Delegacia de Bombinhas empenhou-se na identificação dos responsáveis pelo crime. Após intensas diligências, os suspeitos foram identificados, e um minucioso relatório foi elaborado pela equipe de investigação.
Com base no relatório, o delegado responsável pela Delegacia representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Na tarde de hoje, uma equipe de policiais efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra um dos homens na cidade de Itapema.
O preso será submetido aos procedimentos legais e encaminhado ao presídio. O segundo suspeito continua foragido, e as investigações prosseguem para sua captura.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da população e a elucidação de crimes, buscando a justiça para as vítimas e a responsabilização dos autores.