O Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú apresenta novos moradores em seu aquário gigante. Desde quarta-feira (31), os visitantes têm a oportunidade de explorar as diversas novas espécies que habitam o recém-criado mangue e recife de corais. Entre as adições notáveis estão os guarás-vermelhos, pássaros deslumbrantes, e os peixes blue tang, conhecidos como Dory do filme "Procurando Nemo".
O mangue, localizado no andar superior dos animais de água doce, abriga espécies da água e do ar. Os guarás-vermelhos, com sua plumagem vermelha vibrante, contribuem com um colorido único para o local. Essas aves, conhecidas por sua beleza, se alimentam de uma dieta à base de caranguejo, o que colore suas plumas. No aquário, eles recebem uma ração específica que mantém suas cores exuberantes.
Já no recife de corais, que conta com mais de 15 espécies, destacam-se a blue tang (Dory) e outros peixes como baiacu-cara-de-cachorro, peixe-porco, salema, donzela, tang sailfin e angel asfur. Esse ambiente simula o recife oceânico, oferecendo refúgio, alimentação e local de reprodução para as espécies.
A iniciativa visa proporcionar aos visitantes uma experiência mais rica e diversificada ao explorar esses novos habitats marinhos no Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú.