notícia

Funerária vai recolher corpo de idosa e faz descoberta macabra; veja

A investigação do caso está a cargo da polícia judiciária

Por Daianny Camargo
01/02/2024 08:09:02

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Rio Solimões, bairro Rio Pequeno, em Camboriú, nesta quarta-feira. O chamado foi feito após um funcionário de uma funerária, que foi ao local para coletar o corpo, notar sinais de violência, como hematomas na boca e no pescoço da vítima.

A vítima, identificada como Elza Ribeiro, foi encontrada morta em sua residência. Parentes informaram à polícia que vieram até a casa para almoçar e perceberam que Elza estava dormindo. No entanto, ao tentarem acordá-la, não obtiveram resposta. Ao forçarem a porta do quarto, descobriram que a mulher estava morta na cama.

A Polícia Militar realizou os procedimentos padrão, acionando a Polícia Civil e a Polícia Científica. Não foi possível determinar a causa da morte no local. A PM destacou que já havia atendido ocorrências anteriores no endereço, relacionadas a um parente usuário de entorpecentes que furtava objetos e ameaçava a vítima.

O comandante da PM informou que, pela manhã, a polícia atendeu outra ocorrência no mesmo local, onde a vítima relatou que seu parente havia furtado alimentos. Não foram observadas lesões na vítima naquela ocasião. A investigação do caso está a cargo da polícia judiciária, que também aguarda os resultados da perícia para determinar a causa da morte.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados