No bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, um homem de 59 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua própria residência. O crime ocorreu quando a vítima teve sua casa invadida pelo suspeito, após desentendimentos entre ambos.
O enteado, ao chegar em casa, deparou-se com o padrasto ensanguentado, apresentando ferimentos no ombro e perfurações no abdômen causadas por uma faca. Imediatamente, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, motivado por desavenças, arrombou o portão e a porta da residência, ameaçando o homem. Durante a discussão, desferiu golpes de faca, atingindo o abdômen da vítima. Até o momento, o agressor encontra-se foragido, e as autoridades continuam em busca de sua localização.
A motivação exata do desentendimento e mais detalhes sobre o caso estão sendo investigados pelas autoridades locais. A vítima permanece hospitalizada, e seu estado de saúde não foi divulgado.