AO VIVO

notícia

Idoso assusta funcionários de empresa com tiros para impedir corte de árvore

Assustados, os trabalhadores deixaram o local

Por Daianny Camargo
25/01/2024 09:02:21

Na tarde de quarta-feira (24), um idoso de 71 anos, contrário à poda de árvores em sua propriedade, efetuou disparos de arma de fogo na Avenida Atlântica, no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna.

Funcionários de uma empresa terceirizada foram até o local para podar algumas árvores que estavam encostando na rede elétrica. Ao chegarem à casa do idoso, ele se opôs à poda, alegando que "ninguém iria mexer em suas árvores". O idoso, então, entrou em sua residência, pegou um revólver e disparou quatro vezes em direção aos funcionários.

Assustados, os trabalhadores deixaram o local. O idoso alegou à polícia que disparou para o alto para intimidar os colaboradores da empresa.

Durante busca na residência, a polícia encontrou um revólver calibre .38, carregado com quatro munições intactas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O idoso, responsável pelos disparos, pode enfrentar acusações relacionadas à posse e uso ilegal de arma de fogo, além de possíveis processos civis relacionados à ameaça e atentado contra a vida.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados