notícia

Família conta como era a mulher morta pelo marido em Balneário Camboriú

Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro

Por Daianny Camargo
23/01/2024 19:28:49

O episódio trágico ocorreu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro dentro de casa. Flávia, que inicialmente enfrentou um diagnóstico de câncer, teve sua vida transformada com a descoberta da gravidez durante uma cirurgia para a retirada do útero. Seu filho, atualmente com 10 anos, foi "um milagre" em sua vida, sendo fruto dessa revelação surpreendente.

 

 

Após mudarem-se recentemente para Balneário Camboriú, o relacionamento de Flávia com o companheiro era tumultuado, marcado por maus-tratos. O menino, mesmo com apenas 10 anos, era ciente dos problemas e se esforçava para proteger a mãe, notando sinais de desprezo e maus-tratos vindos do agressor. Em dezembro de 2023, o homem convenceu Flávia a se mudar para a cidade.

No fatídico sábado, o agressor atacou Flávia com golpes de faca, resultando em uma tentativa heroica de intervenção por parte do filho. Infelizmente, o menino, ao tentar salvar a mãe, foi atingido no peito. Flávia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor confessou o crime, alegando ter visto mensagens comprometedoras no celular de Flávia.

A filha mais velha de Flávia, Aline Franciele Carvalho Santos, revela que o relacionamento da mãe com o agressor era desaprovado por toda a família, sendo um vínculo conturbado que durou quatro anos. Flávia, que sonhava em abrir um restaurante, agora será lembrada como uma mulher alegre, espontânea e batalhadora, enquanto sua família luta por justiça. O sepultamento ocorrerá em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal. O filho de Flávia permanece internado, mas o quadro é estável.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados