Na Rua Firmino Taveira Cruz, bairro São Judas, um terrível crime chocou a comunidade, neste sábado. A polícia, ao abrir a porta de uma residência, deparou-se com uma cena de horror, com muito sangue no chão. Após realizar uma varredura, encontraram a porta de um cômodo fechada.
Ao verbalizar com o suspeito, identificado posteriormente como autor dos crimes, a polícia o encontrou dentro do quarto. Utilizando um escudo balístico, os policiais abriram a porta, ordenaram que o homem saísse do cômodo e, após obedecer, realizaram uma busca no local. Encontraram uma faca suja de sangue, utilizada no crime, dentro de uma mochila.
Cabe destacar que várias pessoas estavam do lado de fora da residência com intenção de linchar o suspeito. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, visando garantir sua integridade física.
Infelizmente, no Pronto Atendimento da Barra, foi confirmado o óbito de F.P.C, vítima de agressão com arma branca no peito. O filho de F. também chegou ao local com lesões graves, sendo transferido ao hospital Ruth Cardoso devido à gravidade.
O criminoso admitiu ter cometido o crime após encontrar mensagens no celular de sua companheira. A criança de 10 anos foi ferida porque, segundo ele, se intrometeu na situação.
Órgãos competentes, como Polícia Civil e Polícia Científica, foram acionados e compareceram ao local para os procedimentos necessários. A guarnição preservou o local até a chegada desses órgãos e colheu relatos de testemunhas.
O autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima de 10 anos, mas foi informado que a situação é grave. A comunidade local está consternada com a tragédia.