Foi identificado o casal que ocupava o veículo Renault/Fluence, com placas de Barra Velha, envolvido no grave acidente ocorrido nesta tarde de quinta-feira, dia 18, no quilômetro 228 da BR-101, sentido sul, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Pedro Henrique Gomes dos Santos, conhecido como Pedro Bahia, de 29 anos, funcionário da Havan em Barra Velha, perdeu a vida no acidente, juntamente com sua namorada Andrieli, de 30 anos, cujo nome completo não foi divulgado. O veículo foi prensado entre dois caminhões, um Mercedes Benz/Axor com placas de São Paulo, SP, e outro Mercedes Benz/Axor com placas de Esteio, RS. Ambos os motoristas dos caminhões saíram ilesos.
Imagens enviadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram os bombeiros militares utilizando equipamento desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens. O Renault/Fluence ficou gravemente danificado. Pedro, que celebraria seu 30º aniversário no próximo dia 23, era funcionário da Havan.
Um dos caminhões envolvidos no acidente caiu em uma vala lateral à pista, enquanto o outro parou no acostamento. Socorristas da Autopista Litoral Sul também auxiliaram no atendimento às vítimas. Segundo informações do portal Praia Norte News, o casal estava a caminho de um passeio de balão em Praia Grande, no sul do Estado, próximo a Tubarão.
A comunidade lamenta a perda das vidas de Pedro Bahia e Andrieli, e as circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.