notícia

Imagens mostram últimos momentos de vida de jovem morta pelo marido em Itapema

Investigadores acreditam que informações contidas nos aparelhos possam ajudar a esclarecer o crime

Por Daianny Camargo
17/01/2024 15:56:32

O caso envolvendo a morte de Eduarda Gorgik, encontrada morta em Itapema no fim de semana, está sendo investigado pela Polícia Civil. Eduarda foi encontrada morta junto com seu marido, Sergio Correa, que, segundo a principal linha de investigação, teria cometido feminicídio e, em seguida, tirado a própria vida.

 

 

Um vídeo mostra Eduarda colocando dois iPhones na caixa do hidrante do prédio, do lado de fora do apartamento. Os celulares estavam bloqueados, e a polícia levou os dispositivos a Florianópolis para perícia. Os investigadores acreditam que as informações contidas nos aparelhos possam ajudar a esclarecer o crime.

A última vez que Eduarda foi vista com vida foi às 17h20min de sábado (13), de acordo com imagens de uma câmera no prédio. Um vizinho relatou ter ouvido barulhos vindo do apartamento do casal, indicando que as mortes podem ter ocorrido no fim da tarde daquele sábado. Os corpos foram descobertos no domingo (14) por um funcionário de Sergio, que estranhou a falta de resposta do chefe.

A polícia aguarda a perícia nos celulares enquanto inicia o processo de ouvir familiares, amigos e vizinhos do casal. Um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Sergio, de 2017, foi feito pela ex-mulher do empresário em Brusque. Não há registros de Eduarda contra o marido. O caso está em andamento, e novas informações podem surgir à medida que a investigação avança.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados