AO VIVO

notícia

Homem usa cocaína, enlouquece, faz ameaça com faca em ocorrência que durou 4 horas

O fato ocorreu em Porto Belo

Por Daianny Camargo
02/01/2024 14:23:04

Em uma ocorrência delicada, registrada na manhã desta terça-feira (02/01), na Rua São Paulo, Jardim Dourado, Porto Belo, a polícia foi acionada para prestar apoio ao SAMU diante de um homem em surto. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o indivíduo extremamente alterado, proferindo falas desconexas e não colaborando com os socorristas.

 

 

A namorada do homem relatou que o havia trancado no quarto devido ao comportamento agressivo. Segundo ela, o rapaz, que faz uso de remédios controlados e é bipolar, saiu durante a noite, retornando pela manhã em um estado alterado, agravado pelo consumo de cocaína.

 

 

O masculino apresentava agressividade e ameaçou os policiais ao ser informado sobre a necessidade de intervenção. Ele afirmou que daria uma facada em qualquer pessoa que tentasse entrar no quarto e que seria necessário um tiro para detê-lo.

 

 

Dada a complexidade da situação, foi solicitado apoio do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) além de uma guarnição adicional. A área foi isolada, e após aproximadamente quatro horas de ocorrência, o homem, sentindo sede, abriu a porta e foi atendido pelo SAMU.

 

 

Durante o atendimento, foi necessário o uso moderado de força para colocar o masculino na maca, e ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio em Itapema. Uma faca, utilizada para ameaçar os policiais, foi encontrada no quarto e apreendida para investigação pela polícia civil.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados