Um motoqueiro perdeu a vida nesta sexta-feira (22) em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, após colidir com a roda dianteira de um caminhão na SC-445. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu quando a vítima perdeu o controle da motocicleta em uma curva, invadindo a pista contrária antes de se chocar com o caminhão.
A PMRv divulgou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não forneceu detalhes sobre a idade ou o nome da vítima. O acidente ocorreu no KM 10,500, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, constatou o óbito do motoqueiro por volta das 16h.
A motocicleta envolvida no acidente, uma Honda CB 250F Twister, foi removida para o pátio, enquanto o condutor do caminhão saiu ileso. Além dos socorristas e da PMRv, peritos da Polícia Científica estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil de Morro da Fumaça foi acionada, mas não pôde comparecer ao local.