José Vicente, popularmente conhecido como "Zezinho da Associação" e presidente do PL (Partido Liberal) de Tijucas, é homenageado como Personalidade 2023, pelo Portal TopElegance. Zezinho é reconhecido por seu engajamento comunitário e liderança na Associação da Nova Descoberta. O seu compromisso social, simplicidade e dedicação ao bem-estar da comunidade impactam positivamente a população.
Imagens: Elson Lopes/TopElegance
Foto: Denys Omura/TopElegance
Zezinho da Associação compartilhou em uma entrevista emocionante sua felicidade em poder ajudar muitas pessoas necessitadas. Como presidente da Associação da Nova Descoberta e do PL em Tijucas, ele destacou a confiança que recebe de empresários, amigos, equipe do partido e associação, e agradeceu a Deus, à sua família e aos que o apoiam.
“Sou um cara simples, não sei falar muito, mas sou feliz. Por ter a oportunidade de ajudar muita gente, ajudar muita gente necessitada, trabalho com essa ajuda que vem dos empresários que confiam em mim, tem pessoas que confiam no Zezinho da Associação.”, disse Zezinho.
O líder comunitário enfatizou seu compromisso social, mencionando ações concretas que estão trazendo alegria para a comunidade. Zezinho anunciou um evento especial de Natal na Nova Descoberta, distribuindo mil brinquedos casa por casa, rua por rua, uma iniciativa que promete tornar o Natal de muitas crianças ainda mais especial.
“Gente, esse ano a gente vai ter Papai Noel bem gordo, graças a Deus. A gente, eu consegui bastante coisa para os empresários, quero aproveitar a oportunidade de agradecer aos empresários por confiar a darem brinquedos. Estamos com mil brinquedos. Para sair na Nova Descoberta dia 23, casa por casa, rua por rua, não jogamos bala, damos na mão das crianças e brinquedos.”, enfatizou Zezinho.
Zezinho expressou sua gratidão a importantes figuras, incluindo os deputados Goetten e Nilson Berlanda, assim como o governador Jorginho Mello, por oportunidades concedidas. Ele também agradeceu calorosamente à sua família, destacando a importância de seu irmão Dinho e do amigo Tito em seu percurso.
“Sou muito grato a Deus, grato aos meus amigos, à equipe do PL, a equipe do PL, a equipe da associação e tudo me apoia. Quero agradecer também o deputado Goetten, o deputado Nilson Belanda e o governador Jorginho Mello. por me dar essa oportunidade. Então, quero agradecer a minha família. Tenho uma família que me apoia. E quero agradecer agora o principal de tudo que é o Dinho, meu irmão, o Tito, meu amigo, eles me ajudaram muito. Agradeço a eles por confiar muito em mim.”, disse Zezinho.
O líder comunitário encerrou sua entrevista desejando a todos um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e expressou seu otimismo para o próximo ano.
“Tudo de bom pra vocês, Feliz Natal, próspero Ano Novo que tudo se realize na vida de todos nós. Muito obrigado.”, concluiu Zezinho.