Os bombeiros acionadaram a polícia para atender uma ocorrência de agressão, na noite desta quarta-feira (20/12), no Pronto Atendimento de Porto Belo.
A vítima, identificada como D. S. O., de 52 anos, relatou que reside em uma república com aproximadamente 8 pessoas, porém, não soube fornecer o endereço. No dia dos fatos, estavam em confraternização, consumindo carne e cerveja. Em determinado momento, a situação ficou tensa, pois alguns residentes queriam dinheiro. D.S. O. se recusou a fornecer mais dinheiro, o que resultou em agressões por parte de dois dos moradores, que o atacaram com pauladas e chutes.
Como consequência da violência, D.S. O. caiu ao chão, sofrendo fratura no braço direito. Durante o ataque, os agressores reviraram os bolsos da vítima em busca de dinheiro, mas não encontraram nada. A vítima alega que costuma dar dinheiro aos demais moradores para a compra de drogas.
No momento da intervenção dos bombeiros, D.S. O. apresentava fala desconexa, não recordava seu endereço e repetia perguntas, reflexo do estado causado pela ingestão de bebidas alcoólicas e pelas agressões sofridas. Ele também apresentava sangramento na cabeça.
Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e a vítima foi orientada sobre possíveis procedimentos futuros.