Na última sexta-feira (8), policiais militares de Caçador, no Oeste de Santa Catarina, demonstraram solidariedade e carinho ao presentearem o pequeno Rian, de 6 anos, com uma bicicleta. Rian, que enfrenta uma batalha contra um coágulo no cérebro, diagnosticado como possível tumor, é um grande admirador da Polícia Militar.
A avó de Rian compartilhou com os policiais o desejo de presentear o neto com uma bicicleta, porém, ela não possuía condições financeiras para realizar esse sonho. Comovidos pela história do menino, os policiais decidiram se unir e comprar o presente tão desejado.
A visita surpresa dos policiais, que chegaram com a bicicleta em mãos, foi motivo de muita comemoração e alegria para Rian e sua família. A ação exemplar dos policiais mostra o comprometimento da corporação em ir além do dever, trazendo um momento especial para a vida do pequeno Rian em meio aos desafios que ele enfrenta.