AO VIVO

notícia

Colegas de trabalho encontram corpo de homem com faca cravada no peito

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento

Por Daianny Camargo
08/12/2023 12:44:52

Na manhã desta quinta-feira, um homem de 42 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, no Vale do Itajaí. A vítima, que apresentava uma faca cravada no tórax, foi descoberta por colegas de trabalho.

A ocorrência foi registrada como homicídio por volta das 7h30, após a Polícia Militar ser acionada. A casa onde o crime aconteceu está localizada na rua Rubens Pedro Ribeiro.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a presença do homem caído no chão, com a faca cravada em seu tórax. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades.

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento. A Polícia Militar está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do caso e buscar informações sobre os responsáveis pelo homicídio.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados