notícia

PLANTÃO: Depois de ter perna amputada vítima de acidente na SC-410 morre em hospital

Namorada também morreu no acidente

Por Elson Lopes
09/07/2017 12:08:03

Depois de ter uma das pernas amputada e ser transferido para o Hoptital Regional em São José, o condutor da motocicleta identificado como Melves Berguer, 39 anos, atingido por um Honda/Civic na SC-410, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas acabou entrando em óbito. A segunda morte foi confirmada por volta das 9h da manhã, horas depois do acidente deste sábado (8). 

Goreti Rocker, namorada de Berguer, que trafegava no carona também faleceu ao dar entrada no hospital São José em Tijucas. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas devido à gravidade dos ferimentos provocados pela colisão frontal acabaram não resistindo. 

De acordo com informações extras oficiais o condutor do carro seria um soldado militar e teria saído do local do acidente antes da chegada do socorro. Nossa equipe de reportagem não consguiu informações sobre a identidade do mesmo. 

O motociclista havia acabado de sair de uma lanchonete em Canelinha onde a namorada trabalhava. Infelizmente mais duas vítimas fatais entraram para as estatísticas de uma rodovia com alto índices de acidentes e pouquíssimas fiscalizações.

Os familiares informam que o corpo do motociclista esta sendo velado na casa mortuária de Canelinha. O sepultamento está marcado para as 15h deste domingo. A namorada foi enterrada hoje as 9h da manhã também em Canelinha.  

 

Veja mais

Acidente na SC-410: Mulher morre e companheiro tem perna amputada

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados